5 séries que você precisa assistir antes que o mundo acabe



Fala ai migoxs, como vai a vida de trouxa? Nada bem né, eu sei, hoje estou aqui pra indicar cinco séries, que em minha opinião, são as ''melhores'' do mundo e claramente você precisa  assistir antes do mundo acabar(o que eu acho que vai demorar então, tenha calma)

American Horror Story


American Horror Story é claramente uma das melhores séries que já assisti, produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk,  hoje em sua quinta temporada (Hotel) AHS tem como elenco atual, Lady Gaga, Evan Peters, Sara Paulson, Lily Rabe, etc, mas também já contou com Jessica Large, Emma Roberts, Taissa Farmiga... Como o próprio nome já diz, American Horror Story conta histórias de ''horror'' que aconteceram na América, as temporadas são distintas e sem ligação (apesar de haver teorias que indicam ligações entre as mesmas),  vão e voltam no tempo e deixam você completamente ligado, pedindo bis. Eu quase não fico com medo da série em si, mas me cago com a abertura, que muda a cada temporada. 


 How to Get Away with Murder


Gente de Zeus que série é essa? Eu estou paaaxmoooo, sério! Comecei a ver há umas cinco semanas e já estou atolado na cama (se é que vocês me entender rs). Criada por Peter Nowalk e produzida por Shonda Rhimes, How to Get Away With Murder possui hoje duas temporadas, e tem como elenco Viola Davis (Deus Supremo), Liza Weil,Charlie Weber, Matt McGorry, Katie Findlay, etc. HTGAWM fala sobre uma advogada, negra e poderosíssima, que escala os melhores alunos de uma faculdade onde trabalha para resolverem crimes, porém várias coisas acontecem e a história fica cada vez mais intrigante. Vamo todo mundo faze maratona por que olha, tem romance gay, preta e mulher poderosa, relacionamento afrocentrato, Alfie Enoch o Dino Thomas de Harry Potter,  gente é ''bafo''! 


Orange is The New Black

Vamos pra uma série original Netflix, que pra mim é a melhor já produzida por eles. Criada por Jenji Kohan e produzida pela Netflix, OITNB conta hoje com um elenco de tirar o fôlego, Laura Prepon, Uzo Aduba, Laverne Cox, Samira Wiley, Taylor Schilling e outros fazem parte desse elenco, que atua perfeitamente em uma série de comédia dramática que conta a história de Piper e outras presidiarias, vivendo loucas e tristes aventuras dentro de um presidio feminino. Gente tem trans, muito velcro, friendzone, contrabando, treta (muita treta) e a triste realidade que é viver em um presídio, mas é claro que elas deixam isso hiper engraçado.

The Flash


Cabum! Cá estamos nós, diante da melhor, isso mesmo, melhor série de herói vista até hoje (pode ter até o demolidor pra tentar barrar, mas não). Criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, The Flash conta a hitoria de Barry allen, que devido a alguns incidentes se tornar, até então, o homem mais rápido vivo. O elenco também é mara, Grant Gustin (crush), Candice Patton, Carlos Valdes, Danielle Panabaker e etc. Comecei a ver em Setembro e já to juntinho com eles na segunda temporada, a atual no momento, os episódios são bem longos mas você sempre da um jeito de ver uns seis em um dia, ou sete, oito... 

The Walking Dead


Vamos pra última, mas não menos importante, ou talvez a mais importante, The Walking Dead. Desenvolvida por Frank Darabont, TWD é uma série baseada em uma série de quadrinhos. Em meio a um apocalipse zumbi, Rick um dos sobreviventes, juntando-se com outros, que saem em busca de algum antidoto que possa acabar com a contaminação, procuram mantimentos, refugio e outros,  mano morre quem você menos espera e quem você mais gosta. De todos os atores e atrizes meus favoritos são o Norman Reedus e a Danai Gurira, mas a série apresenta também Lauren Cohan, Steven Yeun (R.I.P), Melissa McBride e etc. Essa foi a primeira série que comecei a assistir e achei super importante cita-la aqui, não é lá a melhor do momento mas a produção é incrível, a série está hoje em sua sexta temporada, então corre que da tempo. 


Talves essas não sejam as melhores series já produzidas, mas são as cinco de muitas que você precisa assistir antes que o mundo ''acabe'', eu ainda vou falar muito sobre série nesse bloguinho, então não se preocupem tem muito por vim ainda. Quais as cinco séries vocês acham que euzinho devo assistir antes que o mundo acabe? Indiquem-me, e me deixem mais afogado na cama do que já estou rs. 

MAS E AI, JÁ ACABOU, JÉSSICA?


You Might Also Like

4 comentários

  1. Já assistiu Gotham? Se ainda não assistiu CORRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não mas já ta na minha lista de ''séries que preciso começar a ver''

      Excluir
  2. Eu já assísto estas séries e é super inacreditável... Além do mais, esses seriados nos deixam com vontade de argumentar! Nossas vidas nunca mais serão as mesmas!

    ResponderExcluir
  3. ''Além do mais, esses seriados nos deixam com vontade de argumentar! Nossas vidas nunca mais serão as mesmas!'' FRASE PARA VIDA TODA!

    ResponderExcluir