Conheça Pabllo Vittar, uma drag não, um anjo.


Não sei vocês, mas eu amo Drags Queens e quem me conhece sabe disso, adoro a maquiagem, roupa, criatividade, o talento e etc, então é claro que vai ter vários post enaltecendo-as. Já fiz um post falando sobre um reality comandado e dominado por elas, mas hoje vou falar de alguém em especifico, que tem beleza, muita voz e é brasileira, ficou conhecida depois de lançar um clipe, nomeado como open bar, uma versão de Leon On e que lançou há pouco tempo um EP com música babadeiras, a dona disso tudo se chama Pabllo Vittar e está ganhando corações por onde passa.
Pabllo Vittar como eu disse ganhou o meu coração e  provavelmente deve ganhar o seu também, eu amo drags nacionais e pra mim Pabllo é uma das mais sensacionais e maravilhosas que já vi. Com uma voz de cair o queixo, Pabllo modifica algumas das músicas pop mais famosas e as transforma em musicas com ritimos brasileiros sensacionais, agora vou parar um pouco de escrever e deixar vocês ouvirem os louvores dessa mulher.


Minha música favorita do EP, Minaj, vai ser o próximo single(emotion heart) e vamos combinar que essa voz é bem melhor que a da Manila, Miss Fame e outras rs. Pabllo está fazendo show por todo Brasil, aproveita viado, porque já que eu não posso vai por mim. 


(é a voz viu querida)




You Might Also Like

3 comentários

  1. Que são talentosos ng pode negar isso! Mas inveja dessa bunda hahahaha beijos!!

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talento é algo que pra elas não falta kk beijos!! <3

      Excluir
  2. ADORO? AMO? ACHO TUDO? PABLLO <3 Adoro as músicas do EP, a minha favorita é a Minaj também mas adoro rebolar com Open Bar e dar close com No Chão <3 Conheci Pabllo no youtube, assistindo seus cover e performances, ali já começou um amor e foi que baixei o EP completo e quase sempre tô lá stalkeando! Adoro ver que as drags brasileiras estão ganhando mais reconhecimento e não sendo julgadas/comparadas.

    Indiquei seu blog pra uma tag, dá uma conferida!! <3

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir