Willow Fucking Smith

  


Oi amizades, como andam? Eu vou bem, obrigado. Vocês conhecem a rainha teen, feminista, cantora, atriz, negra, empodeiradíssima e maravilhosa?  Se a resposta for não, você precisa conhecer e ouvir suas músicas que são igual a ela, maravilhosas.

Você que não a conhece deve estar se perguntando, mas quem é? Olha, ela é a filha do Will Smith, que não é mais chamada de ''a filha do Will Smith'' por ter conquistado sua independência, e da Jada Pinkett Smith, irmã do Jaden Smith e do Trey  Smith, exatamente é a Willow, Willow fucking Smith.Willow sempre levanta curiosidade quando é fotografada e vista em público, além de não se importar com o que os outros pensam, ela se veste e se comporta da maneira que quer.


Além de atuar, Willow também canta, oficialmente desde os 10 anos. Em 2010 a garota gravou a faixa Whip my Hair  que conquistou o #11 na Billboard Hot 100 e no R&B/Hip-Hop Songs, #2 no Digital Songs, e #9 no Heatseekers Songs.


A cantora prodígio não havia lançado nenhum álbum, apenas eps, até que esse ano (2015) surge-lhe o primeiro álbum de estúdio  nomeado ‘’ARDIPITHECUS’’. 



''Ardipithecus Ramidus é o nome científico dos primeiros ossos hominídeos encontrados na terra.Eu quis dar esse nome para minha compilação musical porque, enquanto eu estava fazendo essas músicas eu estava em estado de transição. Cavando fundo no solo do meu coração e encontrando pedaços de meu antepassado que contam histórias, que acabaram sendo as letras das canções.''

Disse Willow sobre seu álbum. 

Essa menina é um anjo deixado aqui por Jesus, com o intuito de mostrar que mulher negra pode e pode sim!Ela é só tiro porrada e bomba né? Opinem bem aí em baixo, nos comentários.

Seja um parceiro e tenha uma tag só pra você, aqui no blog! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ela e o irmão são crushs fortes meu, kero. Ela arrasa muito e todo esse empoderamento é inspirador e lindo <3 O estilo alternativo dela também é bem inspirador e gritante no meio de todos os padrões,nisso tudo vira uma luta e empoderamento, ou seja, a bicha arrasa!! <3 Adorei a postagem e os termos baphonéticos <3 kero

    www.blogcarlosabreu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir